E-mailvendas@atibaiamaquinas.com.br
  • Telefone(11) 4402-3290

Serviços - Assistência Técnica

Assistência Técnica

A assistência técnica da Atibaia Máquinas e Ferramentas é constituída por profissionais extremamente capacitados e qualificados, recebem constante treinamento para melhor atender, gerando rapidez, eficiência e qualidade nos reparos realizados.

A estrutura da oficina é completa, conta com equipamentos e ferramentas de ultima geração, que dão todo o suporte para os técnicos diagnosticarem mais precisamente defeitos de fabricação, de desgaste ou pelo mau uso do produto.

Os laudos são precisos e extremamente confiáveis, garantindo a total satisfação do consumidor. Os relatórios fornecidos e boletins técnicos complementam a prestação de serviço completa feita pela equipe. As informações sobre manejo, pequenos reparos e manutenções, que são de responsabilidade do comprador, são facilmente compreendidas pelo cliente.

Além disso, a assistência técnica fornece peças de reposição das marcas atendidas, o que facilita no trabalho diário do consumidor que adquire os produtos na Atibaia Máquinas e Ferramentas.

 

Política de Qualidade

Atuar com transparência e honestidade nos reparos, laudos e atendimentos, buscando o melhor custo beneficio para o cliente, através da busca constante de melhoria nos processos e diagnósticos realizados por toda equipe.

Atibaia Maquinas e Ferramentas Ltda - Todos os direitos reservados.